terça-feira, 26 de junho de 2012

Bom, vamos começar....
Nascida e criada no Rio de Janeiro numa favela da região....
desde pequena na igreja dentro de um lar cristão.
fui a escola como tds os demais...
Mas minha historia msm começa quando terminei o ensino medio
fiz curso tercnico de eletronica junto com o ensino medio e assim que terminei fiz de informatica....
foi ai que o conheci viviamos juntos na sala logo percebi que eu queria algo a mais algo alem de pura amizade!
Mais ele saiu da sala e mudou de curso, quase não nos viamos mais...
ele começou a namorar e eu tambem no final do curso nos reencontramos logo no ultimo dia
no dia da feria onde tem as apresentaçoes esperei ele terminar e saimos juntos....
mais ja não era a mesma coisa....
ja não estava tanto afim mais como estava no inicio...
ja n queria mais o msm que queria qnd o conheci e acabamos ficando pouco tempo
depois desse dia nos vimos mais poucas vezes... e acabamos terminando....
entrei na faculdade, fiquei com outras pessoas...
anos se passaram e acabamos voltandos a nos falar pelo face...
trocamos telefone e ficamos conversando por sms,
ele acabou me convencendo a ficar com ele outra vez...
estava meio desacreditada que gostaria ou que daria certo....
sendo que não tinha dado uma vez pq daria agora?
mais foi exatamente o contrario q imaginei, foi mt bom ficar com ele adorei!
Meio q superou minhas expectativas!
e começamos a namorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário